Quinta-feira, 20 de Julho de 2006
Mais um dia de calor no algarve

 

 

      Pois é!    Está um calor abrasador aqui por estes lados. O tempo convida a uma ida até a praia mais próxima.  Temos inumeras praias lindas, mas nem sempre estão acessiveis, devido a grande concentração de pessoas nas mesmas. Incrivel como o Algarve consegue ter tantas pessoas . É praticamente impossivel ir a praia nesta hora. Encontrar estacionamento..... IMPOSSIVEL, e mais, encontrar um sitio onde se possa estender a toalha, pode ser um autentico desafio. Mas existem sempre aquelas praias maravilhosas em que  os turistas ainda não as descobriram.

     Outra coisa de Verão aqui, é a concentração de motas de Faro. Já se vão vendo muitas motos por cá, mas muitas mais se esperam. Dizem que este ano aguardam por entre 25000 a 30000 motos. È muita gente junta !!!!!!

     Todos os anos morrem pessoas nesta concentração, ou a caminho de faro ou mesmo dentro da concentração. Muito calor, muita folia, muita bebida e muita irresponsabilidade das pessoas juntas. Não haja duvida que é um espectaculo algo indescritivel, mas tambem é um espectáculo onde reina muitas vezes o perigo.

       Mas que calor que está aqui!!! Acho , não, tenho a certeza, vou ali um cadito até a piscina !!!!!

 

Boas férias para que está, e um resto de bom verão a todos!!!!!!!!!!!



publicado por Guardian às 13:01
link do post | comentar | favorito

ARQUIVOS

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006