Sábado, 22 de Julho de 2006
Adeus....

 

         Pois é, depois de ter voltado ao sapito novamente, talvez por pensar que a mentalidade de 90% das pessoas que o frequentam tivesse mudado, volto a despedir-me e desta vez em definitivo do sapo.

        Infelizmente as pessoas continuam a não conseguir separar a realidade da virtualidade , e  isso meus amigos é gravissimo. Muitas das pessoas usam o chat para lhes fazer companhia, para se divertirem um pouco, para se descontrairem, tendo em muitos casos criado uma falsa personagem para tal.  Não nego que a maioria usa o chat para realização, satisfação pessoal, procurando um encontro amoroso, uma noite bem passada . É de lamentar que as pessoas não se respeitem umas às outras, lamentável mesmo.

         Assim sendo e depois de ter pensado durante algum tempo, decidi de vez exterminar o sapoide do pc. Vou ter pena de deixar algumas, muito poucas,  pessoas para trás, mas os amigos sabem onde me podem encontrar ( ali na minha salita ao lado). Estarei ali disposta a receber os amigos de braços abertos.

        Talvez um dia mais tarde pense em ir dar uma expreitadela ao sapito e ver como as coisas estão. Mas até lá..... um grande abraço aos amigos e um grande beijos às amigas.

 

        Ahhhhhh!!!! se eu não vou responder na sala , deixem recado. Provavelmente estarei a trabalhar e nao posso responder.

 

Beijos e abraços a todos voces.  Mil e um beijos ao meu querido Brutus.

 


sinto-me:

publicado por Guardian às 21:57
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Bésinski a 27 de Julho de 2006 às 15:45
será que não consigo copiar nada? (é o que se lê ao clicar com o botão direito do rato) convido-te a ires ao menu ( ver-------> codigo fonte) e à quem diga que há quem não saiba separar o real do virtual puxei pela cabeça....E quanto ao chat sapo, como em qualquer outro, visto ser um lugar que se frequenta sem se bater à porta é normal aparecerem pessoas de todas as teorias, daí que, nem todos estejam dispostos a implantar nas conversas o seu proprio nível visto que, a qualquer momento possamos levar com um neco mesmo de um Moderador ( é o mais de virtual que tem os chat's) na realidade nunca me aconteceu isto <----- deve ser por causa deste neco. Eu tambem já "extreminei o sapoide" penso que pela 7 vez em 9 meses Mil ........ sinto-me


De Guardian a 27 de Julho de 2006 às 20:02
Pois é Bés, em relação em verem o codigo fonte deste blog, é apenas uma brincadeira, porque acho de uma tamanha falta de escrupulos andarem a copiar o codigo fonte uns dos outros. No que diz respeito ao sapo, já lá vai a altura em que frequentar o chat era algo agradável, que nos ajudava a passar o tempo. Ultimamente parece que não sabem fazer mais nada senão partirem aos insultos . É pena que as pessoas sejam assim, por isso mesmo prefiro abandonar o sapito :(


Comentar post

ARQUIVOS

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006